quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Melhores momentos Jatoby!

Vou fazer nesse post o que deveria ter feito no outro, contar pra vocês os melhores momentos segundo semestre Jatoby.
O primeiro evento que me vem na mente é sem dúvida o inimigo secreto Jatoby, que foi Mara!!!! Tava todo mundo com medo de ganhar um pinto de borracha e adivinha quem ganhou? Ninguém... isso mesmo ninguém foi o sorteado, confesso que eu mesma iria dar, mas não tive a sorte de uma companhia pro sex shop, mas não vamos chorar leite derramado né!
Mas nosso querido Dalton sempre faz o que todos queríamos fazer, mas não temos coragem (ou companhia), adivinhem quem ele tirou o Matheus Jornal (depois vou dar uma descrição de cada um!), simmm o homofóbico da casa imaginem a pior mente tirando o homofóbico? HAHAHA não prestou, nossa foi muito divertido, poderia falar disso o post todo, mas tenho que continuar, então agora outra coisa que me vem a memória (que alias é muito fraca!) foi nossa conturbada mudança de casa simm acho que agora devo-lhes apresentar nossa nova casa a MOULIN ROUGE, escolhemos esse nome porque os moradores se resumem em, Larissa, Cláudia, Tânia, Jéssica e Ale, AlexandrE simmm temos um menino conosco e não duvidem de sua masculinidade, por favor, apesar das brincadeiras até onde sabemos ele é homem, então o que temos? Quatro Meninas e Um Cafetão (nada bobo hein Ale), gente vocês sabem que isso é brincadeira nunca duvidem de nossa pureza ok? (ops.!) Mas vocês nem sabem o quanto essa casa esta nos dando trabalho, essa casa realmente está nos dando trabalho, ( nós que eu digo = Tânia, coitada ainda esta lá até hoje e ainda vai ficar mais!) os móveis, as lojas dos móveis, a paraguaia dos infernos ( proprietária!), a imobiliária dos infernos, tudo absolutamente tudo esta dando trabalho, mas no fim tudo da certo e em breve teremos nossa casinha prontinha, linda! Esse semestre foi realmente tumultuado!! Aaa me lembrei de um coisa que deveria ter falado no post anterior, Como eu vou sentir falta das mesas universitárias e falando nisso agora eu vou descrever cada integrante da Jatoby 2010, vou dividir pelos quartos:
Primeiro quarto:
1.Marlon ( mestre universal do cálculo, para os blogueiros): Engenharia Elétrica, 20 e poucos anos, nesse ultimo semestre cortou o cabelo(mentira!hsuahs), pegou outra dp em calculo e começou a namorar Amandinha ( um doce de pessoa).
2. Ale: Jornalismos (curso coxa!), 20 anos? Nesse ultimo semestre assistiu jogo do Santos, andou de cueca pela casa e era freqüentador assíduo das nossas mesas universitárias.
Segundo quarto:
3. Dalton: Matemática, 18 anos, nesse ultimo semestre começou a namorar a Claudia (logo falo dela!), dormiu no sofá, jogou o jogo da minhoquinha, dormiu na sala, jogou truco e dormiu em outro sofá, usou sua mente maligna pra algo e adivinhem dormiu porque tava cansado, tadinho a vida dele é cansativa!
4. Matheus Jornal: Adivinhem o curso ( dica é coxa!), 18 anos, nesse ultimo semestre é? Não lavou a louça, jogou algo no seu PC, ficou no seu mundo paralelo e as vezes fazia parte de nossa mesa universitária.
5.Matheus Furbie: Engenharia mecânica, 20 anos, nesse ultimo semestre gritou bastante, fizemos militância pela Marina Silva, conversamos bastante, ele me humilhou, me chamou de feia, gorda e ombros largos e eu odeio ele! Você é feio e bichinha, imbecil! ( é brincadeira gente, adoro o Matheus, mas sim ele me chama de feia e homem, alias ele esta fazendo isso nesse momento!).
6.Thiagão: Engenharia Elétrica, 22 anos, nesse ultimo semestre leu seus mangas, disse : OPA!, e fez coisas estranhas( Pra quem sabe: Calendáriooo mês de ABRIL!)e movimentos circulares nos peitinhos.
Terceiro quarto:
7.Larissa ou Japonesa sem alma (resgatei em lari): Arquitetura, 19 anos?, Nesse ultimo semestre ficou cada vez mais fã da nossa queridíssima mãe (Dorothi), ficou viciada em joguinhos do facebook, ficou muito louca porque as pessoas não lavaram a louça dela.
8. Claudia( namorada do Dalton): Arquitetura, 18 anos, nesse ultimo semestre ficou sem dormir, fizemos bagunças, ficou muito brava com alguma coisa,tirou espinhas do Dalton ( sim eles parecem macaquinhos) e por fim eu amo ela.
9. Tia Tânia: Artes, é falta de educação dizer a idade de pessoas velhas, nesse ultimo semestre a Tânia foi a Tânia (simples assim!) sempre cabeceando nossas mesas universitárias.
10. Helen: Matemática, 18 anos, nesse ultimo semestre a Helen (cricricricricri), ninguém sabe da Helen, porque a Helen é Ninja veiiiii!!
11. Jéssica: Química, 18 anos, nesse ultimo semestre...
O ultimo post inútil como Jatoby’s, Foi Mara!

Um comentário: