sábado, 23 de julho de 2011

Moulin Rouge, O Inicio...

Obs.:Ta bom eu sei que nunca vou ser perdoada,eu sei q faz mais de um ano q eu não posto(aportuguesamento é foda!)no Blog mas voltei por uma boa causa, eeeeu Sabadu a Nooitche aqui no ocio decido escrever sobre o primeiro semestre da nossa casa =D. Muito justo ao meu ver.

Pra todo fim há um recomeço... (clichê da porra q eu nem sabia de qm era,alias agora sei, pq eu procurei,João Alves?!)
É galera 2011 chegou,segundo ano de Facul as coisas mudam,as pessoas mudam e estamos de casa nova... Moulin Rouge, nossa Republica!
Agora um pouco de história.(eu sei q o blog não tem nada a passar, mas eu juro q é cultura inutil)
Conversando com um colega meu q morou muito tempo em Portugal entramos no assunto de Rep's e dai ele decide me conta a história do nome Republica, tanto usado, para casa de estudantes.
Na Europa e em Portugal, q nessa época ainda era monarquia, estava rolando ondas Republicanas e em Portugal existiam ( e ainda existem e são destinadas pra isso até hj e de graça!) casas que o rei disponibilizava pra os estudantes morarem, e a galera tava na onda dos republicanos, locura, aquela coisa de revolução estudantil e em tom de "brincadeira" eles declararam cada casa estudantil um Republica independente ( se o rei desconfia dessa "brincadeira" MATA TODO MUNDO!) então essa "brincadeira" pegou e quando os estudante brasileiros iam visitar Portugal viam essas casas curtiam e traziam a tradição pra nós. =D ( Achei legal essa historinha!)
Agora voltando pra NOSSA REPUBLICA INDEPENDENTE MOULIN ROUGE...
O Ano começa e logo em Janeiro euzinha volto pra nossa casa. Quando eu entro em casa MANOO ela tava tão peladinhaa (ô dó!). Ai começam as arrumações, ligações desesperadas pra imobiliaria, o chuveiro não funcionava( e ainda não funciona!),a casa inundava, tadinha Moulin Rouge bem doentinha msm e eu lá um mês FOREVE ALONE.
Em Fevereiro a Bauruzada ta de volta, eita saudade...foi uma festa. Os principais problemas foram resolvidos, a casa enfim tava bonitinha, moravel...
Março ( se não me falha a memoria!) tivemos uma noticia péssima,nossa querida Tânia,membra honoravel da ilustre rep não ia voltar(snifx).Inicia-se a busca pela nova membra da Moulin Rouge.(Obs: Tânia nós te amamos <3!)
Passou Abril e no fim de Maio decidimos tomar uma atitude mais viva sobre o assunto "Achar Alguém pra morar aqui em casa logo!" ai a Larissa fez um cartaz super criativo, mó bunito. Depois de feita a parte artistica lá vou eu pra parte braçal, colar os cartazes pela Unesp ( a Lari tbm ajudou vai!). Depois dos cartazes colados tipo muita gente se interessou( mentira,foi um fracasso!). Uma bixete minha super deu um rolê na gente... ai eu como veterana dei um come nela e então ela foi lá ver a Moulinha,no fim ficou tudo do mesmo jeito, não achamos ninguém.
Não me lembro bem o mês, só lembro q foi um fds q eu tava sozinha em casa, liga uma mina lá em casa dizendo q queria dormir la aquela noite,ok eu não conhecia a mina mas msm assim disse q achava q ela poderia dormir lá sim,mas antes ia ligar pra Claudia pra perguntar oq ela achava, ok, Claudia diz:VC TA LOCA,COMO ASSIM DISSE Q TUDO BEM? CLARO Q NÃO! QUANDO ELA LIGAR DE NOVO DIZ Q NÃO! Ae eu percebi o quanto era perigoso dar abrigo a uma desconhecida quando se esta sozinha. Depois de um tempão descobri q era amiga do Marlon ( mestre universal do cálculo) q ele dado nosso telefone pra ela( Ex companheiros de casa sempre trollando, msm q involuntariamente, nossa vida!).
Esse semestre foi bem tumultuado,como todos os outros, mas eu e Lari,a gente meio q aumentou nosso laço de amizade( ela tem uma queda por mim q eu sei!), não sei se isso foi bom ou ruim, pq duas mente como a nossa juntas, MANO só sai BOSTA... Poutz a gente se divertiu pra caramba criamos um funk, tentamos manter a tradição do arraia (Mas Mio!), enfim esse semestre a gente se divertiu,até o Ale entrava na nossa,tadinho ele e a Clau sofreram com essa história!HAAHAHAH
Ahhh gente mais um semestre, mais um passo,a férias acabando,daqui a poco começa tuuudo de novo...
E como diria a Lari: E VIVA A MOULIN ROUGE!

Mas um inútil na rede...

Um comentário:

  1. Olha, está aprendendo, até fez uso do <3 HAHAHAHAHA! Ahh Jëh você descobriu minha queda por você, agora terei que te matar. Durma de olhos abertos! =O

    ;*

    ResponderExcluir