quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Jatobsky 2010, O Fim!

Nossa gente depois de quase meio ano sem postar aqui, eu volto, mas eu juro que não me esqueci de vocês é porque o semestre foi realmente puxado (e eu sempre com essas desculpas esfarrapadas!) tenho tanta coisa pra contar, vou seguir a ordem das coisas como elas vem na minha mente, acho que já me esqueci de muita coisa, mas garanto que o que me lembro vai ser bem divertido, mas antes de contar a coisas legais tenho que avisá-los de um fato muito triste, Jatobsky não existe mais!! Isso me deixa muito triste perdemos companheiros de moradia que sinceramente eu vou sentir muita falta, realmente nesse momento estou até emocionada escrevendo isso! Parece que nos damos muito bem nesse ano. Nossa comecei esse post com o intuito de escrever sobre algumas coisas, mas agora quero escrever sobre nossos amigos, e o titulo que vocês leram foi decido nesse momento!
Caraca, me sinto instigada a escrever sobre o que realmente eu estou sentindo em relação ao ano (que merda, isso ta parecendo um diário, que bicha!), o ano de 2010 foi realmente um ano de mudanças pelo menos na minha vida, entre pra faculdade, ganhei um irmãozinho, curti muito e conheci pessoas que realmente me fizeram ser uma pessoa diferente, nem melhor e nem tão pior, as coisas na Jatoby (apelido carinhoso!) sempre foram bem harmônicas desde o inicio (tirando o Matheus e suas louças!), acho que esse ano foi um mix que continha pouco de cada um que tava ali, cada um com sua loucura cada um com seu jeito (obs: até formou-se um casal, olha que beleza!) e com certeza eu vou levar esse ano pra vida toda, com tudo e todos que fizeram desse ano único na minha vida! Então por isso eu gostaria de agradecer a todos que participaram do meu ano de 2010, aquele que formou a Jéssica de 2011, Obrigada pessoal , vou sentir eternas saudades!! Amo vcs!Um post não tão inútil!

2 comentários: