quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Volta às Aulas Jatobsky!

Queridos fãs tenho que admitir que estou em falta com vocês, há tempos não posto no blog, mas é porque eu estava em férias e tinha coisas legais pra fazer e como esse blog é exclusivamente para coisas inúteis eu não achei ético com a essência do blog fazer uma postagem que roubasse um tempo útil, sem mais delongas volto aqui com mais um tema: Volta às aulas!
Ao chegar a Bauru percebi que uma pessoa estava com uns quilinhos a mais, essa pessoa era Eu, então decidi começar o semestre com hábitos mais saudáveis, então na terça 7:30 da manhã eu acordo, sim eu acordei e fui fazer Cooper ( Obs.: caraca véiiiii minha perna ta doendo pacass!) beleza comecei bem! Então volto pra casa e percebo que quase toda turma estava reunida só faltava o Dalton chegar, então vejo um novo integrante na casa um cara estranho de boné, ai quando chego perto dele eu percebo QUE ERA O DALTON VÉII, Ele CORTO AQUELE CABELO, que convenhamos era maior que o meu, depois me dei conta que o pessoal lá de casa gosta de mudar o visual, LariLari está com o cabelo cheio de luzes, e o Marlon ou o mestre universal do cálculo ta parecendo o Tarzan ! Agora vou contar a história da segunda feira (Eu sei que tá o contrário, mas foi o jeito mais legal que achei!) fui pra faculdade ter minha linda e maravilhosa aula de CÁLCULO II (puta merda bem na segunda feira!), depois de alguns minutos em aula uma pessoa me manda uma mensagem que dizia assim: “VAMO NA FESTA AMANHÃ? DOZE REAIS”, você não esta enganado era o primeiro dia de aula sim, como eu estava ocupada nem respondi, a pessoa começou a ligar ( detalhe : a sala em silêncio, o professor olhando pra minha cara e meu celular VROON, VROON!aiiiii Cláudia!) e então compramos, sim nós fomos na festa que estava ótima obrigada!E hoje é o dia pós festa, e o primeiro post do nosso querido Blog! Fim... inútil!
Extra: Vem ai Anastilose!

Um comentário: