sábado, 19 de junho de 2010

Acorda Saraiva...

Resolvi fazer essa postagem no momento em que estava eu na frente da tv, tinha acabado de fazer um lindo, gostoso e tesudo miojo, e então olho pra frente e me deparo com o jurássico quadro da tv globo " Zorra total", quadro que a globo ainda não tirou em memória da alma dos grandes humoristas que passarão por ali, apesar de que se eles assistissem aquele quadro se remoeriam no caixão , mas após a pequena explicação do pq de eu estar assistindo TV vou contar o que eu assisti , o quadro do nosso antes morto SARAIVA(Francisco Milani), agora na pele do nosso queridíssimo Leandro Hassum( vivinho da Silva), na verdade não estou aqui pra contestar o valor artístico nem de um nem do outro, na verdade a questão é questionar como a rede globo esta sucateando seus atores e humoristas, na verdade quem não conhece nosso querido Leandro Hassum, ele esta vestido de mulher, esta no gordo e no magro, esta aqui e acolá, a e nesse quadro do Saraiva que convenhamos está péssimo, como nunca esteve, na verdade não faz o perfil dele e Saraiva e Francisco Milani estão tão gravados na nossa memória que não da pra diferenciar quem é Saraiva e quem é Francisco, na verdade é por isso que não ficou bom, só ficaria bom se Leandro fosse Francisco mas como Francisco é Saraiva logo Leandro não pode ser Saraiva... Como a Globo com todo aquele potencial alienador não enxergar uma coisa tão obvia, mas acho q na verdade é só jogo de estratégia, pensemos... pq eu tenho que deixar de passar uma coisa barata e idiota e no lugar colocar uma coisa instrutiva e cara? A resposta é tão obvia que nem vou me dar ao trabalho de responder... Se nosso querido Saraiva pudesse dizer algumas palavras ele diria : ' - Programa idiota, Tolerânica ZERO'...enfim mais um post inútil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário