quarta-feira, 16 de junho de 2010

Contos de uma casa estranha.

Era uma vez uma bela madrugada, que seguia sua sequência normal, tranquila, serena, barulhenta... ops.: eu disse barulhenta, sim eu disse, na verdade estou me referindo a uma noite em que lá por volta das 5 hs da manhã ouvi um barulho estrondante, acordei meio assustada e quando olhei para o chão, vi uma pessoa com a cabeça no chão e os braços nas costas, e ai eu olhei e pensei:- Nossa a Claudia está no chão...( voltei a dormir temporáriamente), NOSSA A CLAUDIA TA NO ChÂOOooo... E ai pulei da cama( eu durmo em uma beliche), e fui socorrer a coitada, nesse intervalo em que eu pulava da cama e socorria a desacordada, nossa querida companheira de quarto Helen acorda também e pensa ( Nossa que barulho foi esse, ahh acho q foi a Jéssica caido da cama, haaaaaaaa NEM LIGO), e quando ela percebeuu q não era eu q tava morrendo ela foi lá ver oq tinha acontecido,QUE BOM NÈ, então enquanto estavamos eu e Helen socorrendo a desmaiada, as nossas duas outras companheiras de quarto nem acordaram, a pessoa desmaiada acorda e dizz: - MEU porque vcs me acordaram eu tenho q ir pra facul cedo amanha, -quando ela olha pro chão- NOSSA OQ Eu tô fazendo no chão!!! Né esse é mais um post inútil, que serve pra alertalos NUNCA FIQUEM UM FDS Inteiro sem durmir e comendo rondele, pq vcs poderão acabar com a cara no chão na frente do Banheiro.. E ELEs foram FElizes Para Sempre.FIM

Um comentário: